QUADRAS ESPORTIVAS DO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA ESTÃO EM ABANDONO E GERAM RISCO À POPULAÇÃO
O abandono do esporte em Parnaíba voltou a ser alvo de críticas. Na manhã desta sexta-feira (26), a equipe do Noticiário Parnaíba esteve no bairro São Vicente de Paula e encontrou duas quadras poliesportivas em situação precária.
As grades estão destruídas, com pontas de ferro enferrujadas e expostas, colocando em risco crianças, atletas e moradores que utilizam o espaço.
Além do perigo de acidentes, a estrutura danificada impede até mesmo a prática esportiva, já que as bolas saem da quadra constantemente.
Moradores afirmam que o local está abandonado e cobram uma ação imediata da Prefeitura de Parnaíba.
Eles denunciam a falta de manutenção e questionam a ausência de investimentos em um espaço público que deveria oferecer segurança, lazer e incentivo ao esporte.






Nenhum comentário:
Postar um comentário