sexta-feira, 26 de junho de 2026

QUADRAS ABANDONADAS COLOCAM MORADORES EM RISCO NO SÃO VICENTE DE PAULA

 

QUADRAS ESPORTIVAS DO BAIRRO SÃO VICENTE DE PAULA ESTÃO EM ABANDONO E GERAM RISCO À POPULAÇÃO 

O abandono do esporte em Parnaíba voltou a ser alvo de críticas. Na manhã desta sexta-feira (26), a equipe do Noticiário Parnaíba esteve no bairro São Vicente de Paula e encontrou duas quadras poliesportivas em situação precária.

As grades estão destruídas, com pontas de ferro enferrujadas e expostas, colocando em risco crianças, atletas e moradores que utilizam o espaço.

Além do perigo de acidentes, a estrutura danificada impede até mesmo a prática esportiva, já que as bolas saem da quadra constantemente.

Moradores afirmam que o local está abandonado e cobram uma ação imediata da Prefeitura de Parnaíba. 


Eles denunciam a falta de manutenção e questionam a ausência de investimentos em um espaço público que deveria oferecer segurança, lazer e incentivo ao esporte.


Moradores cobram uma resposta da gestão do prefeito Francisco Emanuel e exigem providências imediatas para a recuperação das quadras esportivas do bairro São Vicente de Paula. O abandono do espaço público compromete a prática esportiva, o lazer da comunidade e ainda representa risco para crianças, jovens e demais frequentadores.

Blog Noticiário Parnaíba 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONDUTOR TENTA FUGIR DE BLITZ E ACABA PRESO

  BPRE apreende moto adulterada e prende condutor que tentou fugir de blitz em Parnaíba Uma ação do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual ...