Homem é conduzido novamente à Central de Flagrantes após nova agressão em Parnaíba
![]() |
| VTR força tática 2bpm |
Um homem identificado como Francisco José de Freitas Souza foi conduzido pela equipe da Força Tática do 2bpm na tarde desta terça-feira (23), na rua Samuel Santos no bairro Pindorama, em Parnaíba.
![]() |
| Acusado: Francisco José de Freitas Souza |
De acordo com informações repassadas pelo Subtenente Rivelino, o suspeito já havia sido conduzido anteriormente à Central de Flagrantes pelo mesmo caso.
Continue lendo após o anúncio de nossos patrocinadores ⤵️
![]() |
| Patrocinadores |
Após ser liberado, ele voltou a se envolver em uma nova ocorrência, agredindo a vítima e ameaçando-o de morte,o que motivou uma nova ação policial.
![]() |
| Francisco detido na central de flagrantes da PC |
A equipe da Força Tática foi acionada e realizou a captura do indivíduo, encaminhando-o novamente à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações da vítima,ele sofreu agressões físicas e ameaças de morte.
![]() |
| Vítima: Fernando de Paula Ferreira |
A vítima e uma testemunha também foram levadas à delegacia, onde prestaram esclarecimentos sobre os fatos ocorridos.
Veja mais informações sobre essa ocorrência no Instagram do noticiário Parnaíba
Blog do Noticiário Parnaíba





Nenhum comentário:
Postar um comentário