Atiradores do Tiro de Guerra participam de instrução de combate a incêndio em Parnaíba
Os atiradores do Tiro de Guerra de Parnaíba iniciaram, nesta segunda-feira (23), um treinamento especial de combate a incêndios no quartel do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM). A capacitação é ministrada pelo Corpo de Bombeiros e visa preparar os jovens para situações de emergência.
Segundo informações do Tenente Thiago Carvalho, a atividade aborda técnicas tanto teóricas quanto práticas de prevenção, controle e combate ao fogo, além de procedimentos essenciais de segurança.
O treinamento tem como objetivo capacitar os atiradores para atuar em apoio à comunidade e na resposta a ocorrências. As instruções continuam nesta terça-feira.
Blog do Noticiário Parnaíba



Nenhum comentário:
Postar um comentário